- RECRUTAMENTO -

OPORTUNIDADES A DECORRER

Candidate-se

Técnico Superior - Acompanhamento Social, Licenciatura em Psicologia

Para exercerem funções de apoio ao coordenador do projeto, designadamente na área de implementação, programação e dinamização das diversas ações do projeto incluídas no Eixo 2 do CLDS Valença 4G, nomeadamente, nas estratégias aplicáveis ao nível da qualificação das famílias, de modo a promover os seus direitos de cidadania, desenvolvimento de competências; nas estratégias direcionadas para as crianças e jovens, de forma a promover estilos de vida saudáveis e de integração social e nas estratégias direcionadas para a mediação dos conflitos familiares, de modo a promover a capacitação das famílias e a proteção e promoção dos direitos das crianças e jovens.

Local de trabalho: as funções serão exercidas no concelho de Valença, concelho integrado na zona de intervenção da ADRIMINHO, cuja sede se localiza em Valença.

A candidatura deve ser formalizada através de carta de apresentação, curriculum vitae, com um máximo de 5 páginas A4, fotocópia do certificado de habilitações, bem como fotocópias dos comprovativos de experiência profissional e formação complementar.

As candidaturas deverão ser enviadas, no prazo de 10 dias úteis a partir da data do presente anúncio, entregues pessoalmente, entre as 9:00h e as 12:30h e as 14h e as 17:30h, ou pelo correio (desde que dê entrada no prazo estipulado), para a seguinte morada:

Av. Miguel Dantas, nº 69 4930 – 678 VALENÇA, (Contactos: telef. 251825811/2, fax 251825620, e-mail geral@adriminho.pt).

No envelope, depois de escrever o remetente, deve identificar o procedimento do concurso a que concorre.

Métodos de Seleção: Avaliação Curricular e Entrevista Profissional

A avaliação curricular integrando os seguintes elementos, tem o peso de 50% na avaliação final:

Avaliação Curricular = Nota de curso* (20 %) + Experiência Profissional (50 %) + Formação complementar (30 %)

A Entrevista Profissional terá a ponderação de 50% e uma duração máxima de 30 minutos  visando obter, através de uma relação interpessoal, informações sobre comportamentos profissionais diretamente relacionados com as competências consideradas essenciais para o exercício da função.

Cada um dos métodos utilizados é eliminatório pela ordem enunciada e será excluído o candidato que obtenha uma valoração inferior a 9,5 valores num dos métodos referidos.

A ordenação final dos candidatos que completem o procedimento será efetuada numa escala de 0 a 20 valores e resultará da ponderação da seguinte fórmula:

Ordenação Final = Avaliação Curricular (50 %) + Entrevista Profissional (50 %).

 

Valença, 29 de Junho de 2020

 

O Presidente da Direção,

Manoel Batista

 

[ Aviso de Recrutamento ]