Segunda-Feira, 06 de Fevereiro 2012 | Adicionar aos favoritos | Português | English
noticias
Encontro de Parceiros PROVE no Território do Vale do Minho
24/8/2011
Nos passados dias 11 e 12 de Agosto, realizou-se mais um encontro de Parceiros Prove, este em Monção, território do Vale do Minho, em que a ADRIMINHO – Associação de Desenvolvimento Rural integrado do Vale do Minho foi a Entidade anfitriã.
O Caldo Verde integra as 7 Maravilhas Gastronomicas de Portugal
12/9/2011
O Caldo Verde foi eleito, sábado à noite, dia 10 de Setembro, uma das 7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal.
A ADRIMINHO integra a Comissão de Acompanhamento do Congresso Internacional sobre a Valorização dos Produtos Tradicionais
23/9/2011

Valorização da Etnografia Local - Infra-Estrutura de Apoio

Monção
Câmara Municipal de Monção

   

Investimento Total Elegível: 56.562,89€

Comparticipação: 28.281,45€

Descrição
Com as suas 33 freguesias, o concelho de Monção apresenta uma diversidade grande de associações de cariz social e cultural que necessitam de apoio nomeadamente para as suas realizações. Com este projecto pretendeu-se criar uma estrutura que dê suporte a todas as iniciativas que servem a promoção da cultura local.

© Copyright 2012 Adriminho, Todos os direitos reservados || Design by Komunicamos| by LV ENGINE
Em conformidade com o nível 'A' das WCAG 1.0 do W3C Símbolo de Acessibilidade à Web[D]